sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
obs: abrendendo manhas de meu pc para todos que visitam o blog
Área de Trabalho
CTRL+A - Selecionar tudo
CTRL+ESC - Exibir o menu Iniciar
CTRL ao arrastar um item - Copiar um item selecionado
CTRL+SHIFT ao arrastar um item - Criar um atalho para um item selecionado
CTRL + ALT + F1 - Ver informações do sistema
ALT+ENTER - Exibir as propriedades do item selecionado
ALT+F4 - Fechar o item ativo ou sair do programa ativo
ALT+TAB - Alternar entre janelas abertas
ALT+ESC - Percorrer itens na ordem em que foram abertos
F2 - Renomear um item selecionado
F3 - Procurar um arquivo ou uma pasta
F4 - Abrir lista da barra de endereços – pasta aberta
F5 - Atualizar a janela ativa
SHIFT+F10 - Equivale ao botão direito do mouse
SHIFT ao inserir um CD - Evitar que o CD seja executado automaticamente
SHIFT+DEL - Excluir sem colocar na Lixeira
Print Screen - Captura tela, para colar em programas como o Paint
Alt + Print Screen - Captura somente janela ativa
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
nissan murano
Murano já é outro carro lá fora. O crossover foi lançado no Japão e nos EUA(Estados Unidos da América) em 2003 e demorou três anos para desembarcar no País, ficou defasado. As alterações na carroceria estão mais para uma ligeira maquiagem corretiva que para uma cirurgia plástica. E a versão ainda vendida no Brasil é mais esperta que a atual, os acertos promovidos pela Nissan deixaram o Murano 2009 menos ágil nas respostas. Seja como for, a novidade será mostrada aos brasileiros nesse mês. Mexer em um desenho que foi considerado revolucionário era um desafio e tanto para o pessoal da Nissan. Talvez por isso, a marca preferiu não arriscar: a aparência geral do veículo e os volumes da carroceria foram mantidos. Na dianteira, faróis, grade e pára-choque são novos. Na traseira, apenas as lanternas foram trocadas. Por dentro, painel e volante são inéditos.
Embora já fosse hora de uma alteração, as novas linhas tiraram a ousadia do Murano original. A contrapartida é que o motor ficou mais potente: é o mesmo V6 3.5, agora com 265 cavalos, 20 cv a mais do que o antigo. A transmissão continua sendo a eficiente CVT, de trocas continuamente variável. Mais importante do que o fôlego extra, o novo Murano transmite sensação de solidez.
As dimensões externas foram mantidas, com exceção do comprimento, que aumentou 1 centímetro por conta dos novos pára-choques. O Nissan ficou bem mais silencioso em todas as velocidades, já que ganhou maior dose de revestimento acústico, o preço a pagar por isso é que o peso aumentou em 22 quilos.
Mas o (mínimo) aumento na massa não prejudica o desempenho. Ele acelerou de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos, ou meio segundo mais rápido do que o anterior. O consumo urbano, 7,7 km/h, informado pela Nissan, nos pareceu otimista demais.
Apesar dos avanços, há alguns aspectos que deixam a desejar no Murano. Os freios a 110 km/h, o carro levou 54,2 metros para parar, enquanto a geração anterior precisava de 50,1 metros. Outro problema bastante perceptível é que as respostas não são tão precisas como no modelo anterior. O prazer ao dirigir perdeu pontos.
renaut kangoo
Sempre que um fabricante de automóveis anuncia uma nova geração, desconfiamos: mudanças no formato de lanternas ou de faróis, por exemplo, são tratadas como tal. Tome-se o caso do Kangoo: a Renault adicionou o numeral 2 ao nome do carro e anunciou a novidade como ''nova geração''. Não é. Mas não há como negar que o modelo evoluiu. A novidade chegou ao Brasil há alguns meses.
Na dianteira, pára-choque, grade e faróis são novos, um esforço para fazer o Kangoo ficar parecido com o irmão europeu, este sim, de uma nova geração. Nas laterais, algumas versões receberam apliques nos pára-lamas. É só. As dimensões continuam as mesmas e a Renault manteve as portas laterais corrediças dos dois lados. O Fiat Doblô, principal concorrente do Kangoo, só tem porta corrediça do lado direito.
A posição de dirigir é elevada, mas a falta de regulagem de altura e de profundidade do volante incomoda. O Kangoo nasceu como furgão de carga para até 800 quilos de capacidade, mas foi transformado para transportar passageiros. Em ambas as configurações, a ergonomia é sofrível. Os botões dos vidros elétricos dianteiros estão na parte inferior das portas em local de difícil acesso e o comando da trava elétrica fica escondido atrás da alavanca de câmbio. O painel mudou, mas o sistema de som ganhou comando satélite na coluna de direção, o mesmo usado em alguns modelos da marca.
PÉ DIREITO
As portas corrediças facilitam o acesso à segunda fileira de bancos. Três adultos têm bom espaço para as pernas e o teto é tão alto que poderia ser chamado de pé-direito. A novidade é a terceira fileira com dois bancos: cada peça pesa 30 quilos e pode ser retirada. Sem elas, o porta-malas leva até 2.600 litros de carga. A estrutura é do tipo estádio: a terceira fileira é mais alta que a segunda e esta é mais alta que a primeira. A visão panorâmica é de série em todas as versões.
malibu nova versao 2010
Enquanto a cidade de Malibu, na Califórnia, parece ter um imã para desastres naturais (incêndios, deslizamentos, ressacas nas praias, artistas de Hollywood em clínicas de reabilitação), a nova geração do Chevrolet Malibu atrai apenas elogios desde que foi lançada, no Salão de Detroit, em janeiro de 2008. É este o carro que deve chegar ao Brasil este ano. O sedã se encaixaria entre o Vectra e o Omega e, ao preço de R$ 110 mil, chegaria pra brigar com Ford Fusion e com VW Jetta.
O
modelo, que é um sedã grande com tração dianteira, usa a plataforma
Epsilon, a mesma do Saturn Aura e do Saab 9-3. Nos Estados Unidos da
América (USA), tem quatro versões de acabamento e três de motorização
(2.4, 2.4 híbrida e V6 3.6). A mais potente tem bloco de alumínio, 24
válvulas e comando de válvulas variável, com 252 cv e 34,7 mkgf de
torque a adequadas 3.200 rpm. É esta versão a mais cotada para chegar
ao Brasil.
O V6, que pode ser encontrado no Cadillac CTS,
está acoplado a uma caixa de seis marchas. Na pista de testes, o Malibu
acelerou de 0 a 100 km/h em seis segundos e percorreu 400 m em 14,6s.
Também agradou nos testes de frenagem: a 130 km/h, levou 69,4 metros
para parar.
A grande diferença entre a
antiga e a atual geração é que o novo Malibu é um sedã com virtudes
suficientes para agradar aos mais exigentes. Ele tem boa estabilidade,
sem transmitir a sensação de flutuar em altas velocidades e não perde a
aderência sem avisar. O nível de ruído é baixo. A direção é precisa e
avisa corretamente o que as rodas estão fazendo. As trocas de marcha
são suaves, embora o kick-down, aquela
manobra em que se pisa pra valer no acelerador a fim de provocar
redução de marcha nos câmbios automáticos, pudesse ser mais rápido.
Por dentro, ele é bem espaçoso, conseqüência do aumento em 15 cm na distância entre-eixos. As lições que a GM aprendeu durante o desenvolvimento do Cadillac CTS
foram aplicadas ao Malibu: no geral, as peças são moldadas com
materiais de boa qualidade e textura, com encaixes perfeitos. O painel
de instrumentos tem três divisões bem definidas (conta-giros,
velocímetro e marcadores de combustível e de temperatura) e oferece
fácil leitura.
Mas não vamos exagerar. Os
painéis das portas destoam do conjunto pelo revestimento que não está à
altura do restante do acabamento. E o porta-malas, de 427 litros, é
pequeno para a categoria (no do Ford Fusion cabem 530 l).
O
Malibu é a prova mais recente da evolução dos carros da GM nos Estados
Unidos da América (USA). Mas ele tem força pra tirar do Fusion o título
de preferido dos Brasileiros? Aqui, a briga será decidida pelo
custo-benefício. Mas a resposta teremos apenas no próximo ano.
A nova Hilux 2010
Toyota acaba de disponibilizar em sua rede de concessionários a linha 2010 da picape Hilux e do utilitário esportivo SW4, veículos que compõem o projeto IMV (Innovative Multi-Purpose Vehicle) e são produzidos na planta da Toyota Argentina, na cidade de Zárate.Entre as novidades para a linha está a introdução de uma nova versão para a picape Hilux: a SR 4x2 gasolina com câmbio automático de quatro velocidades. A Hilux a gasolina, nas versões automática e manual, também ganhou parachoque traseiro cromado plano, como o que equipa os modelos a diesel SR e SRV. Na linha SW4, destaque para melhorias promovidas na SW4 SR 4x2 a gasolina, que traz agora, de série, rodas de liga leve de 17 polegadas envoltas por pneus 265/65 e sistema ABS de freios nas quatro rodas.
Com a chegada da nova versão, são 16 modelos diferentes da Hilux disponíveis, que formam a mais completa linha de picapes médias do mercado brasileiro. A gama é composta pelas seguintes versões: Chassi/Cabine 4x4, Standard cabine simples (com tração 4x4 ou 4x2), Standard cabine dupla (4x4 ou 4x2, com ou sem pacote de segurança), SR cabine dupla 4x4 ou 4x2, SRV cabine dupla 4x4 A/T (transmissão automática) ou M/T (transmissão manual) e SRV cabine dupla 4x2 (transmissão manual), SR 4x2 gasolina manual e SR 4x2 gasolina automática.
A linha SW4 está disponível em cinco versões: SRV 3.0 diesel manual, SRV 3.0 diesel automática com bancos em couro, SRV 4.0 V6 gasolina automática com bancos em couro, SR 4x2 gasolina manual e SR 4x2 gasolina automática.
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
lancamento do supra para 2011
Rumores indicam que a Toyota estaria preparando um novo esportivo Supra em 2011. A idéia seria introduzir os motores do Lexus GS450h, um V6 3.5 2GR-VSE equiparando-se ao novo Toyota Crown Hybrid.
O novo esquema se tornaria adequado ao sucessor do Supra, que entraria na categoria de veículo híbrido. A potência atual do conjunto é de 268 cv, mas com o sistema hídrido do Crown, o motor pode chegar a 400 cv!
Os rumores surgiram inicialmente após a Toyota abandonar a produção do Supra em 2003. Depois de 4 anos, a marca japonesa lançou o conceito FT-HS, que poderia trazer de volta o Supra. Agora, o modelo parece cada vez mais perto da realidade.
Com informações limitadas sobre o modelo, algumas fontes sugerem que o mesmo terá tração traseira. O modelo Crown também possui tração traseira e pode servir de base para o novo esportivo.
Uma versão conceitual do futuro Supra poderá aparecer no próximo Salão de Tóquio, com a versão de produção sendo apresentada no fim de 2010.
domingo, 3 de janeiro de 2010
Skoda para lanç SUV small-sized em 2010
Skoda que vai lanç todo o SUV small-sized novo no país no Yeti adiantado de 2010.The Skoda foi projetado para urbano e o lazer que conduzem e tem a capacidade de toda a movimentação da roda. Mais um cruzamento do que um SUV, o Yeti seria equipado com o pára-brisas do wraparound, as lado-colunas revestidas do pára-brisas e o telhado característico, Skoda' favorito de s. O carro construirá uma ponte sobre a abertura na formação de Skoda entre a Fabia e o Octavia e os sistemas do motor e de transmissão seja provável já visto na Fabia e Octavia vendido presentemente em India com toda a capacidade de movimentação da roda espera um impulso no poder e no torque. O Yeti de Skoda seria fixado o preço apenas em torno do lakh de Rs 10 e provável fazer a seu princípio na auto expo em Deli o próximo janeiro.
A auto fabricante japonesa Nissan Motor props arriscar-se no mercado
automático do carro de passageiro do nível de entrada lanç o carro da
geração seguinte nomeado ' March' por 2010.The a proposta nova será
essa das várias iniciativas tomadas como parte de Nissan GT 2012, o
company' plano empresarial de cinco anos novo de s.
" Nós estamos esperando lanç o carro pequeno ' da geração seguinte;
March' em 2010. Será lanç no ' A' categoria do segmento em India, " O
carro do diretor de controlo Shouhei de Nissan Motor India Kimura.The é
competido com os outros tipos no ' A' a categoria e seriam
manufacturados do company' a planta de s situada em Oragadam, Kimura
disse.
Como uma razão para este " da proposta, disse ele; como anunciado mais
cedo nós teremos um total de nove modelos de Nissan em o ano 2012 no
mercado indiano e este carro seria um do models" novo;.
Para as exportações, a companhia tinha assinado já o MOU com a planta
de Ennore e aprovou o 1, 40, sqmt 000 da terra para operações da
exportação.
Nissan para lanç o carro ' da geração seguinte; March' em 2010
o auto fabricante apanese Nissan Motor props arriscar-se no mercado
automático do carro de passageiro do nível de entrada lanç o carro da
geração seguinte nomeado ' March' por 2010.The a proposta nova será
essa das várias iniciativas tomadas como parte de Nissan GT 2012, o
company' plano empresarial de cinco anos novo de s.
" Nós estamos esperando lanç o carro pequeno ' da geração seguinte;
March' em 2010. Será lanç no ' A' categoria do segmento em India, " O
carro do diretor de controlo Shouhei de Nissan Motor India Kimura.The é
competido com os outros tipos no ' A' a categoria e seriam
manufacturados do company' a planta de s situada em Oragadam, Kimura
disse.
Como uma razão para este " da proposta, disse ele; como anunciado mais
cedo nós teremos um total de nove modelos de Nissan em o ano 2012 no
mercado indiano e este carro seria um do models" novo;.
Para as exportações, a companhia tinha assinado já o MOU com a planta
de Ennore e aprovou o 1, 40, sqmt 000 da terra para operações da
exportação.
Lançamento novo de Toyota MPV na expo de 2010 automóveis
Nós pensamos inicialmente que este seria Toyota Avanza, para ser
posicionado abaixo do Innova. Agora nós não somos assim que sure - o
MPV novo pôde mesmo ser um veículo novo. O preço definitivamente abaixo
do que aquele do Innova, alvejando o mercado de Mahindra Xylo. Há
informações disponíveis completamente pequena sobre o lançamento novo
embora. Suposição nós teremos que esperar a auto expo para começar.
Outros lançamentos interessantes de MPV de planeamento para a expo 2010
são Nissan NV200 e o Suzuki novo Eco. Se todo o estes estariam
posicionados diretamente uns contra os outros ou os mercados diferentes
do alvo não são desobstruídos. O Suzuki Eco será possivelmente um
bocado mais barato, porque é uma recolocação para o Maruti Versa -
quando nossa suposição for que Nissan NV200, considerando que é uma
camionete de vencimento da concessão, pôde ser fixado o preço mais
altamente. Então há os MPV novos o Tata Indicruz/Xover, que será lanç
igualmente na auto expo. 2010 estão sido interessante para o grande
segmento do pessoa-portador certamente.
Carro de família da entrada de Toyota EFC, seu primeiro lançamento pequeno do carro na auto expo 2010
Este é o lançamento o mais crucial para a companhia. Considerar que
esta auto expo está indo ser um dominou por carros pequenos, e que o
mercado para o segmento do carro do nível de entrada está explodindo em
India, por todos os olhos estaria no lançamento pequeno do carro. O que
nós vemos seja um protótipo - o produto final é pelo menos um ano
ausente, nós pensa. Toyota mostraria algo que é próximo à versão da
produção, e daria algumas sugestões a respeito do preço do carro
pequeno? O que nós somos tudo consideravelmente certo é que não é
Toyota Yaris. O motor é provável ser 1200 centímetros cúbicos.
O carro pequeno de EFC lutará para a atenção com outros carros pequenos
tais como esse de Hyundai, a batida de Chevrolet e de Ford Figo. Este é
o risco o mais ambicioso de Toyota em India, e a companhia está
alvejando uma produção de 70.000 unidades no primeiro ano. As versões
do Hatchback e do sedan do carro pequeno de EFC serão indicadas por
Toyota. O carro é planeado igualmente para a exportação aos países de
BRIC, mas India será o mercado principal. De acordo com o que nós nos
ouvimos, este carro seria fixado o preço ao redor do lakh de Rs 5, e
posicionado de encontro ao Suzuki rápido e à Hyundai i20. Se você quer
ler uma história mais detalhada, estale próximo de carro pequeno de
Toyota EFC para a auto expo 2010.
novo carro da ford pequeno e bonito launch
Ford India planeia lanç o carro pequeno novo em 2010 em India. Ford
India disse os problemas que seu revestimento da companhia de pai nos
E.U. não afetará sua planta de investimentos $500 milhões para India, e
igualmente adicionou que o carro pequeno novo de Ford pôde ser lanç em
India em 2010 adiantado.
A DM e o presidente de Ford India, Michael Boneham disseram esse
planeamento de Ford India ir adiante com seus planos de expansão como
programados. O auto fabricante principal de E.U., Ford India afixou um
registro $14.7 bilhões da perda no ano 2008 global e tinha-o anunciado
em torno do investimento do dólar da metade-um-bilhão para India o ano
passado para dobrar sua capacidade de produção a 2 unidades do lakh e
para fazer a gasolina de 2.5 lakh e os motores diesel.
Os sais oficiais da companhia que estão fazendo a esforços para
assegurar a esse Ford o carro pequeno novo, que está sendo projetado
especialmente para o mercado indiano, serão fixados o preço a preço
muito competetive. O carro pequeno novo de Ford pôde enfrentar a
competição resistente dos jogadores grandes como Maruti Suzuki, da
Hyundai e do Tata. " O carro pequeno novo de Ford será o primeiro
oferecimento da companhia no segmento do mercado de massas e nós
estamos fazendo esforços para manter este carro custo-do competidor ao
fazer-lhe uma proposição do grande valor, " adicionou.
A companhia vende atualmente três sedanes da caixa como o Ikon de Ford
e a festa de Ford em India aparte de seu SUV mais popular Ford
esforça-se e considerou vendas encolher ao redor 19% no período de
abril - de fevereiro 2009 com 24849 unidades. Boneham disse que
esperaram números das vendas girar uma vez o positivo as batidas
pequenas novas do carro de Ford o mercado indiano.
O carro pequeno novo de Ford viria com gasolina e as opções do motor
diesel, ambas as variações cairão dentro da definição pequena do carro
do governo índio para aproveitar de um mais baixo imposto beneficiam
isto é o motor de gasolina sob 1200cc e o diesel sob 1500cc com
comprimento total abaixo de quatro medidores.
Bentley Mulsanne
Os motores de Bentley revelaram o Mulsanne, o tourer grande da
capitânia nova da companhia, no Pebble Beach prestigioso Concours
D'Elegance em Monterey, Califórnia. O Mulsanne é inspirado pela
realização culminante em 1930, os 8 litros do fundador W.O. o Bentley
da companhia. E era W.O. possui o carro de companhia sensìvel
conservado que compartilhou do pódio com o Mulsanne novo em Pebble
Beach. Esta obra-prima viajando de automóvel adiantada representou o
último Bentley grande que foi projetado, projetado e construído da
terra acima por coordenadores de Bentley - até aqui.
Quase 80 anos mais tarde, ao pagar a respeito a este o passado ilustre,
o Mulsanne novo é uma indicação completamente moderna do luxo que
conduz e que excursiona grande. Concebido, denominado e projetado
inteiramente em matrizes em Crewe, Inglaterra de Bentley, o Mulsanne,
com sua plataforma completamente nova e original, entra na produção no
próximo ano em uma instalação de manufactura avançada nova dentro da
fábrica de Crewe.
Introduzindo o Bentley Mulsanne em Pebble Beach, onde Bentley era o
marque caracterizado, Dr. Franz-Josef Paefgen, presidente e executivo
principal dos motores de Bentley, disse:
“O desafio que nós ajustamos nossos coordenadores era criar um Bentley
grande novo que estivesse como o pináculo de viajar de automóvel
luxuoso britânico, oferecendo a experiência de condução a mais
exclusiva do mundo. Responderam a este desafio com paixão real e o
resultado é um tourer grande luxuoso que ajuste padrões novos nos
termos do conforto, do desempenho sem esforço e do refinamento
hand-crafted - as qualidades mesmas para que Bentley é ilustre.”
A equipe de projeto de Bentley, ligação por Punhal camionete Braeckel,
criou uma capitânia que oferecesse ostentar clássico, denominando
sugestões longo-associadas com o Bentley - expressado em uma maneira
completamente contemporânea.
“Dos esboços muito primeira-mães no estúdio de denominação, nós fomos
inspirados pelas tradições do Bentleys de visita grande e procuramos
evoluir esta história para uma geração nova de entusiastas de Bentley.”
O retorno do nome de Mulsanne a um carro que carreg o `icónico de
Bentley voou traços do emblema de B a pedigree de competência da
companhia e reflete em nenhuma parte essa herança melhor do que o
circuito famoso de Le Mans, a cena de não menos de seis triunfos de
Bentley. Poucos lugares oferecem uma conexão mais forte ou mais emotiva
com o marque de Bentley do que o canto famoso de Mulsanne.
O Bentley 8 litros indicados ao lado do Mulsanne em Califórnia era
primeiro mostrado de Londres na mostra 1930 de motor. Era
segundo-construída e era carro de companhia de W.O. Bentley por dois
anos. Capaz de alcangar mais de 100 mph, os 8 litros demonstraram a
ambição e a habilidade de W.O. Bentley construir um carro luxuoso
grande capaz de ultrapassar cada outro fabricante principal do dia. Um
total de 100 carros foi construído em 1930 e em 1931.
“O desempenho excitante e a qualidade dos 8 litros eram talvez o
exemplo o mais fino de um pure Bentley grande do `. Cada detalhe
mecânico carreg o selo original de W.O. Bentley e era a demonstração a
mais desobstruída de um carro construído sem acordo,” Dr. comentado
Ulrich Eichhorn, membro da engenharia da placa.
“O Mulsanne foi projetado com exatamente os mesmos princípios de base,
assim que está cabendo inteiramente que este Bentleys das eras
diferentes compartilha do mesmo estágio.”
O Bentley Mulsanne irá na venda de 2010 meados de. Será indicado
igualmente na mostra de motor próxima de IAA Francoforte (15-2ő
setembro, 2009) onde os motores de Bentley fornecerão a informação de
produto adicional.
Peugeot RCV
Citroà “n forneceu sua primeira sugestão na denominação interior do DS3
novo revelando uma iteração nova do DS dentro do modelo do conceito.
Em seu lançamento em 2010 adiantado, o DS3 apresentará proprietários
com uma escala inaudita dos toques para expressar sua personalidade, e
a cabine do haute-couture do interior o mais atrasado do DS vai alguma
maneira a inspecionar o nível de detalhe e de individualidade que
estará disponível.
O painel é de fluxo e pairoso, enquanto o conjunto do instrumento, a
roda de direcção e o baixos, corpo-abraçando assentos estendem o
sentimento do dinamismo.
Os toques pretos do cromo em torno da cabine e de um estilo grosso da
sala de estar atapetam, saem do DS dentro de exsudar a classe, o estilo
e a distinção.
O conceito é terminado impressionante com um telhado de couro superior
no marfim pearlescent com o a pó-como o revestimento que carrega as
insígnias do DS.
O projeto de denominação para a linha do DS foi conduzido pelo
desenhador britânico, marca Lloyd. Começando com o DS3, a linha nova do
DS entregará uma identidade poderosa família n ao Citroà de “.
Representando Spirit†“Different, apresentará uma identidade forte
na modernidade e na distinção, extraindo seu ADN claramente história
n’s de Citroà dos “da inovação e do projeto inesquecível. O †de
PEUGEOT RCZ “UM CAPÍTULO NOVO DINÂMICO O lançamento da Peugeot RCZ
marcará o começo de um capítulo novo dinâmico na história de Peugeot.
Este coupé impressionante foi projetado ser um veículo especial dentro
da escala de Peugeot, apontada diretamente nos clientes que vêem seus
carros como uma fonte de conduzir a apreciação assim como o transporte
diário.
O nome, RCZ, simboliza este posicionamento especial porque será o
primeiro carro de passageiro de Peugeot para não usar o sistema de
numeração tradicional com um ‘zero’ central ou um zero’
‘double.
Projetou realçar a apreciação completa da condução, o RCZ é dinâmico (a
parte superior do modelo da escala caracteriza todo o 1.6 motor novo do
litro THP 200 bhp) e responsável, oferecendo uma mistura inovativa do
desempenho e da ambiental-amizade. Com seus peso reduzido, aerodinâmica
fine-tuned e tecnologia moderna do motor, o modelo do nível de entrada
tem emissões de CO2 de somente 139 g/km.
Devido à natureza especial do veículo, será construído por Magnum Steyr
em Áustria em um centro de produção que se especialize nos veículos
exclusivos construídos em volumes pequenos.
Denominação
O RCZ é um estojo compacto 2+2 Coupé com um número de chave que
denomina características. O bubble†“double do telhado, que era um
ponto de fala principal do carro do conceito original, é retido no
carro da produção.
O arches†de alumínio do “roof, uma outra característica do carro do
conceito, igualmente é retido e ajuda a destacar o pára-brisas
dianteiro, o painel preto do telhado e o pára-brisas traseiro
escuro-matizado. Na parte dianteira o RCZ retem o olhar felino
característico dos marque’s.
O veículo está 1.36 m de altura e, com o fluxo de ar aperfeiçoado
devido ao telhado dobro da bolha, tem a aerodinâmica magnífica. Na
parte traseira, uma desmancha prazeres traseira ativa do carregador
igualmente contribui aos car’s a eficiência aerodinâmica; pode ser
desdobrada em duas posições de acordo com a velocidade do veículo para
assegurar um contrapeso ideal entre a terra arrendada da estrada e o
consumo de combustível.
Interior
O compartimento de passageiro do RCZ imerge imediatamente o excitador
em uma ambiência subtly elitista que ecoa o mundo do esporte de motor.
o into†“Getting o veículo, o excitador descobre uma posição de
condução ergonómica, ideal para apreciar os altos níeses de RCZ’s da
estrada-terra arrendada. Assentos do wrap-around com suas limitações
principais integrais cabidas como uma luva em torno dos ocupante
dianteiros, e todos os controles estão facilmente dentro do alcance do
excitador.
O uso de materiais da alta qualidade durante todo o interior combina
com o projeto elegante para realçar o sentimento superior total do
interior.
Os seletores do painel de instrumento são contidos em caixas do metal,
com marcações photo-etched, retroiluminadas, uma característica que
seja continuada igualmente no pulso de disparo centralmente montado à
moda.
O painel do fascia é coberto inteiramente com um material macio
inovativo da sensação, alta tecnologia na aparência e muito elegante no
estilo. Os clientes igualmente poderão escolher de diversas cores
diferentes. A guarnição de couro integral de Nappa, um couro grosso
luxuoso com uma grão particular fina, lisa está igualmente disponível.
A ambiência total do interior pode igualmente ser realçada por uma
escala de sistemas altas tecnologia do em-carro-entretenimento -
Peugeot conecta o sistema de multimédios 3D, sistema de alta fidelidade
do ¢ do „de JBLâ, Peugeot conecta a caixa do USB.
O interior é igualmente muito versátil, permitindo que os usuários
adaptem-se a muitas situações. Por exemplo, por um fim de semana longo,
o carregador oferece uma capacidade de 384 litros (321 dm3 de acordo
com o padrão de VDA) adicionados a quais são espaços de armazenamento
sob o assoalho do carregador. Há igualmente o potencial aumentar mais
esta capacidade dobrando as partes traseiras de assento traseiro para
baixo.
Finalmente, oferece dois assentos ocasionais, sculpted inteiramente e
perfeitamente útil, especial desde que o projeto do telhado com sua
bolha dobro oferece a altura livre extra a estes passageiros traseiros
ocasionais.
No RCZ, os bons olhares combinam com o practicality…
Poder-treine opções
No lançamento em 2010, três motores encontrarão seu lugar sob a grande
capota de alumínio do RCZ. Todos os motores de capacidade elevada em
cada sentido da palavra com saídas elevadas do torque e de poder, baixo
consumo de combustível e emissões e tudo de CO2 que encontram o padrão
de emissão do euro 5. A redução do impacto ambiental do veículo era uma
das prioridades chaves dos project’s.
1.6 o †manual da caixa de engrenagens da velocidade do litro THP 200
bhp seis “este todo o motor novo permite que o chassi dos car’s
cumpra seu potencial verdadeiro. Com seu torque máximo de 188 libras ft
em 1700 RPM (ou de 203 libras ft com overboost) e um poder máximo de
200 bhp em 5800 RPM, permite o RCZ de acelerar de 50 a 75 mph em 6.5
segundos na quinta engrenagem e 0 a 62 mph em 7.6 segundos. O consumo
de combustível no ciclo combinado é o mpg 39.8 com emissão de CO2 de
menos de 165 g/km.
O motor de 4 cilindros tem uma capacidade de 1598 cm3 combinados com
uma escala de tecnologias inovativas como o turbocharger do gêmeo-rolo
para o desempenho e a resposta imediata em velocidades de motor muito
baixas, na injeção direta da gasolina, e no elevador variável da
válvula acoplado com sincronismo de válvula variável nos eixos de cames
da entrada e da exaustão (tecnologia de VTi), para o consumo de
combustível e emissões de CO2 reduzidos.
O “sound do engine†durante a aceleração foi aperfeiçoado igualmente
com o uso da tecnologia do sistema de som. Um som diferente é criado de
acordo com a velocidade de motor, apenas como um instrumento musical.
1.6 litros THP 156 bhp seis apressam a caixa de engrenagens manual ou o
†automático da caixa de engrenagens de seis velocidades “este motor
de gasolina turbocharged da dirigir-injeção consegue um contrapeso
notável entre o desempenho (177 libras ft em 1400 RPM e os 156 bhp em
5800 RPM) e o consumo de combustível (40.9 mpg e 159 g/km do CO2 com
uma caixa de engrenagens manual). Igualmente estará disponível do verão
de 2010, com toda a caixa de engrenagens automática seqüencial nova de
6 velocidades.
2.0 litros HDi FAP 163 bhp seis apressam o †manual da caixa de engrenagens
“com uma capacidade de 1997 cm3, este motor desenvolve um poder máximo
de 163 bhp em 3750 RPM e um torque máximo generoso de 251 libras ft em
2000 RPM. Para obter este nível de desempenho tem um projeto da câmara
de combustão da geração nova ECCS (sistema convencional extremo da
combustão), um turbocharger de geometria variável da baixo-inércia, uma
bomba de injeção diesel de alta pressão com uma pressão máxima de 2000
barras e injectores eletrônicos do solenóide com oito aberturas.
Este motor aperfeiçoa o potencial de RCZ’s nos termos da terra
arrendada da estrada ao limitar seu consumo de combustível ao mpg
somente 52.3 no ciclo combinado, com emissões de CO2 de 139 g/km.
Suspensão, direcção, Brakes….
O RCZ usa o conhecimento considerável e a perícia de Peugeot com
considerações à dirigibilidade e à terra arrendada da estrada, para
assegurá-la toma a noção de conduzir a apreciação a um nível novo
dentro da escala de Peugeot.
O RCZ tira proveito do já altamente - a instalação eficiente da
suspensão encontrada em outros veículos da plataforma dois (tipo
suspensão da parte dianteira e feixe traseiro de MacPherson da torsão),
mas foi revisada especialmente para o RCZ.
Comparado ao veículo padrão de Two’ do ‘Platform, a altura do
passeio foi abaixada por 20 milímetros, o centro de gravidade é
igualmente mais baixo por 40 milímetros, a trilha dianteira foi
alargada por 54 milímetros e a trilha traseira é mais larga por 72
milímetros.
A calibração do absorvente de choque foi revisada igualmente para
assegurar-se de que os níveis melhores possível de terra arrendada da
estrada e do RCZ estivessem disponíveis com as rodas 18†e o 19†e os
pneumáticos.
Em versões do RCZ cabido com o motor turbocharged do bhp THP da
gasolina 200, a suspensão da parte dianteira tira proveito de uma barra
antigiros mais baixa especial para fazer o carro ainda mais responsivo
e ágil.
A direcção da energia hidráulica é projetada oferecer a exatidão da
ordem a mais elevada e da compreensibilidade excelente.
Frear, entrementes, é poderosa e bens e é assegurada por discos
ventilados generosa calculados as dimensões com um diâmetro de 302
milímetros e uma espessura de 26 milímetros (340x30 milímetro com 200 o
motor do bhp THP). Todos os modelos são equipados com os discos do
freio traseiro com um diâmetro de 290x12 milímetro.
Para ajudar a manobrar em inclinações íngremes, todas as versões do RCZ
vêm com assistência do monte. Esta função é acoplada como o padrão com
ESP que, exceto em versões com uma caixa de engrenagens automática,
inclui um sistema de controlo inteligente da tração (um radar de
fiscalização aérea sofisticado que adapte automaticamente a tração de
ambas as rodas dianteiras de acordo com os níveis disponíveis do
aperto), e naturalmente o controle da estabilidade dinâmica (DSC), a
distribuição eletrônica da força do freio (EBFD) e a assistência do
freio de emergência (EBA). As funções de DSC, de radar de fiscalização
aérea e de EBA podem ser desconectadas simultaneamente (ESP fora) de
modo que os excitadores experientes e exijindo possam inteiramente
explorar as capacidades dos car’s.
Personalização
De modo que cada cliente possa fazer seu carro original, o RCZ coloca a
grande loja na personalização, para manter-se dentro do posicionamento
exclusivo dos vehicle’s.
As opções da escala incluem: um telhado real do carbono, telhado
arqueia em cores diferentes (cromo preto,
Citroen DS3
Fevereiro 2010
* Baseado no DS dentro do conceito
* Primeiramente de Citroen' escala modelo superior disponível nova de Citroën forneceu sua primeira sugestão na denominação interior do DS3
novo revelando uma iteração nova do DS dentro do modelo do conceito.
Em seu lançamento em 2010 adiantado, o DS3 apresentará proprietários
com uma escala inaudita dos toques para expressar sua personalidade, e
a cabine do haute-couture do interior o mais atrasado do DS vai alguma
maneira a inspecionar o nível de detalhe e de individualidade que
estará disponível.
O painel é de fluxo e pairoso, enquanto o conjunto do instrumento, a
roda de direcção e o baixos, corpo-abraçando assentos estendem o
sentimento do dinamismo.
Os toques pretos do cromo em torno da cabine e de um estilo grosso da
sala de estar atapetam, saem do DS dentro de exsudar a classe, o estilo
e a distinção.
O conceito é terminado impressionante com um telhado de couro superior
no marfim pearlescent com o a pó-como o revestimento que carrega as
insígnias do DS.
O projeto de denominação para a linha do DS foi conduzido pelo
desenhador britânico, marca Lloyd. Começando com o DS3, a linha nova do
DS entregará uma identidade poderosa à família de Citroën.
Representando “o espírito diferente”, apresentará uma identidade forte
na modernidade e na distinção, extraindo seu ADN claramente da história
de Citroën da inovação e do projeto inesquecível.
Volkswagen Golf Estate
Fevereiro 2010
* Propriedade do golfe da geração nova
* S, SE e guarnições de Sportline
* Versão de BlueMotion na maneira
jaguar xj
* Aviso da colisão com deteção do freio e do pedestre de Full Auto
* Projeto desportivo e melhorado conduzindo propriedades
* Sete-falou as rodas de 20 polegadas, pneumáticos low-profile
* Pilha de flutuação do centro feita fora do cristal handmade, contínuo de Orrefors
a nova Mercedes-Benz E-Class Estate
Janeiro 2010
* Funcional: marcas superiores para a capacidade de carga e a facilidade de operação
* Cofre forte: nove bolsas a ar como o padrão, mais sistemas inovativos do auxílio do excitador
* Confortável: umedecimento adaptável e suspensão traseira self-levelling
* Poderoso: escolha de oito motores com mais saída e consumo de combustível melhorado
Volvo S60
Aviso da colisão com deteção do freio e do pedestre de Full Auto
* Projeto desportivo e melhorado conduzindo propriedades
* Sete-falou as rodas de 20 polegadas, pneumáticos low-profile
* Pilha de flutuação do centro feita fora do cristal handmade, contínuo de Orrefors
Chevrolet Beat
* O conceito influenciará o modelo novo da produção
* Carro novo da cidade devido para o princípio em 2010
* Melhor votado de três carros do conceito de Chevrolet por usuários de correia fotorreceptora de 1.9m
site Left Lane News publicou essa interessante
fotomontagem do novo Jetta, sedã que será redesenhado em 2010 para ser
lançado nos Estados Unidos como modelo 2011. Seguindo o que foi visto
em algumas fotos de protótipos e também com a lógica de se adotar o
visual do Golf VI, o site chegou a esse resultado.
Mas há controvérsias a respeito do que será esse novo Jetta. O Left Lane, por exemplo, diz que ele é o New Compact Sedan que a Volkswagen anunciou que fará no ano que vem. Outros veículos, no entanto, afirmam que o NCS mexicano será o Polo Sedan da nova geração.
Um ou outro, o fato é que esse novo sedã da VW fatalmente virá ao Brasil e espera-se que aí a marca alemã tenha um modelo capaz de concorrer no segmento médio e com preço competitivo.
Mas há controvérsias a respeito do que será esse novo Jetta. O Left Lane, por exemplo, diz que ele é o New Compact Sedan que a Volkswagen anunciou que fará no ano que vem. Outros veículos, no entanto, afirmam que o NCS mexicano será o Polo Sedan da nova geração.
Um ou outro, o fato é que esse novo sedã da VW fatalmente virá ao Brasil e espera-se que aí a marca alemã tenha um modelo capaz de concorrer no segmento médio e com preço competitivo.
Cai o preco do jetta
O
carro de melhor venda da Volkswagen nos EUA, o Jetta, vai se tornar
ainda mais atraente para os compradores em 2007, pois o preço base vai
cair cerca de US$ 1.410, passando para US$ 17.105.
A pergunta é: Quando isso vai acontecer no Brasil, meu deus do céu!!!!! Por aqui, carro que abaixa de preço é carro de mais de R$ 100.000, que a montadora diz: “ah, acho que eu não quero lucrar R$ 40.000 por carro não, vamos passar pra R$ 38.000 de lucro pra ver se vendemos mais….” aff……
Mas nem mesmo nos EUA as coisas são só flores. Alguns acessórios vão ser retirados do carro pra conseguir chegar em um valor menor.
A VW decidiu posicionar seu Jetta um pouco mais pra baixo, pra atrair mais compradores. O Jetta 2007 vai se alinhar com o Rabbit, que custará cerca de US$ 1.000 a menos do que o Golf 2006.
[Fonte: Reuters]
A pergunta é: Quando isso vai acontecer no Brasil, meu deus do céu!!!!! Por aqui, carro que abaixa de preço é carro de mais de R$ 100.000, que a montadora diz: “ah, acho que eu não quero lucrar R$ 40.000 por carro não, vamos passar pra R$ 38.000 de lucro pra ver se vendemos mais….” aff……
Mas nem mesmo nos EUA as coisas são só flores. Alguns acessórios vão ser retirados do carro pra conseguir chegar em um valor menor.
A VW decidiu posicionar seu Jetta um pouco mais pra baixo, pra atrair mais compradores. O Jetta 2007 vai se alinhar com o Rabbit, que custará cerca de US$ 1.000 a menos do que o Golf 2006.
[Fonte: Reuters]
Aston Martin enfrenta crise com novos lançamentos
A Aston Martin acaba de confirmar o lançamento do pequeno Cygnet
– um citadino baseado no Toyota iQ -, com a revelação do seu calendário
de novidades para os próximos anos, como estratégia fundamental para
fazer face à crise global, que tem vindo a afectar também os
construtores de automóveis de luxo.
No final do ano, a marca britânica dará inicio à produção das 77 unidades do exclusivíssimo One-77, um desportivo equipado com um motor V12 de 7,3 litros e 740cv limitado a apenas 77 exemplares. Cada exemplar vai custar a módica quantia de 1,3 milhões de euros, antes de impostos. Para o inicio do próximo ano, será a vez do «coupé de quatro portas» Rapide, com o objectivo de rivalizar com o Porsche Panamera no novo segmento das berlinas de características desportivas e linhas de coupé.
Para a actual gama, a única novidade deverá ser o lançamento de uma série especial do Vantage, equipado com o motor V12.
Mas o modelo mais esperado será mesmo o Cygnet, um modelo compacto baseado no arrojado Toyota iQ, com elementos tradicionais da marca britânica, nomeadamente a enorme grelha frontal e as entradas de ar laterais. Com este modelo, a Aston Martin pretende cumprir os padrões de emissões de carbono em vigor na Europa, a partir de 2012 sem o recurso a motores mais pequenos ou soluções híbridas nos seus modelos de topo. O preço deverá duplicar face ao que a Toyota actualmente pede pelo iQ.
Outro «esforço» da marca diz respeito ao renascimento da Lagonda, com o lançamento da versão de produção do protótipo de um crossover apresentado na última edição do Salão de Genebra. A confirmar-se, o modelo deverá chegar aos principais mercados em 2012 para concorrer com os modelos de acesso à Bentley e Rolls Royce.
No final do ano, a marca britânica dará inicio à produção das 77 unidades do exclusivíssimo One-77, um desportivo equipado com um motor V12 de 7,3 litros e 740cv limitado a apenas 77 exemplares. Cada exemplar vai custar a módica quantia de 1,3 milhões de euros, antes de impostos. Para o inicio do próximo ano, será a vez do «coupé de quatro portas» Rapide, com o objectivo de rivalizar com o Porsche Panamera no novo segmento das berlinas de características desportivas e linhas de coupé.
Para a actual gama, a única novidade deverá ser o lançamento de uma série especial do Vantage, equipado com o motor V12.
Mas o modelo mais esperado será mesmo o Cygnet, um modelo compacto baseado no arrojado Toyota iQ, com elementos tradicionais da marca britânica, nomeadamente a enorme grelha frontal e as entradas de ar laterais. Com este modelo, a Aston Martin pretende cumprir os padrões de emissões de carbono em vigor na Europa, a partir de 2012 sem o recurso a motores mais pequenos ou soluções híbridas nos seus modelos de topo. O preço deverá duplicar face ao que a Toyota actualmente pede pelo iQ.
Outro «esforço» da marca diz respeito ao renascimento da Lagonda, com o lançamento da versão de produção do protótipo de um crossover apresentado na última edição do Salão de Genebra. A confirmar-se, o modelo deverá chegar aos principais mercados em 2012 para concorrer com os modelos de acesso à Bentley e Rolls Royce.
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
toyota prius novo modelo
O Toyota Prius 2010, modelo de terceira geração,
está sendo apresentado no Salão de Detroit 2009. Ele consegue consumo
médio de mais de 21 km/l, e seu sistema híbrido tem mais de 90% de
peças novas, em relação ao modelo anterior.
A Toyota comparou o modelo com as outras gerações do Prius, ao mostrar ele no evento, ao invés de o comparar com a concorrência. Seu consumo é cerca de 25% melhor que o primeiro Prius. Já a segunda geração fica perto desse lançamento, com consumo médio de 19,4 km/l.
A melhoria no consumo foi alcançada através de um formato mais aerodinâmico, novo motor e sistema híbrido refinado. O formato novo do Prius 2010 dá ao modelo um coeficiente aerodinâmico de 0,25 Cx, comparado com 0,26 do modelo anterior.
Em geral, os equipamentos do novo Prius consomem menos energia, inclusive o ar-condicionado. Faróis de LEDs, opcionais, também consomem menos. Outro opcional é o teto solar com placas que captam energia do sol e impulsionam o sistema de ventilação. Quando o carro está parado, o sistema resfria o interior do carro, fazendo com que o dono não queira ligar o ar-condicionado, ao retornar.
O novo motor do Toyota Prius 2010 é um 1.8 de 98 cavalos, o que é uma grande melhoria diante do 1.5 de 70 cavalos anterior. O sistema Hybrid Synergy Drive foi todo remodelado. O inversor, motor e gerador estão todos menores e mais leves. O novo sistema também recupera energia através do calor que geralmente era perdido no escape. O módulo de baterias é o mesmo do Prius de segunda geração.
A aceleração de 0-100 do Prius agora é de 9,8 segundos, contra 10,5 segundos de anteriormente. O motorista pode escolher três modos de condução: EV, Eco e Power. O modo EV pode ser usado para se rodar somente nas baterias. O modo Eco é combinado, mas trabalha em uma alta economia de combustível, já o modo Power traz respostas de aceleração mais rápidas.
A Toyota vendeu 160.000 Prius nos EUA no ano passado, e agora em 2009 quer aumentar esse número para 180.000 unidades.
[Fonte: Toyota]
A Toyota comparou o modelo com as outras gerações do Prius, ao mostrar ele no evento, ao invés de o comparar com a concorrência. Seu consumo é cerca de 25% melhor que o primeiro Prius. Já a segunda geração fica perto desse lançamento, com consumo médio de 19,4 km/l.
A melhoria no consumo foi alcançada através de um formato mais aerodinâmico, novo motor e sistema híbrido refinado. O formato novo do Prius 2010 dá ao modelo um coeficiente aerodinâmico de 0,25 Cx, comparado com 0,26 do modelo anterior.
Em geral, os equipamentos do novo Prius consomem menos energia, inclusive o ar-condicionado. Faróis de LEDs, opcionais, também consomem menos. Outro opcional é o teto solar com placas que captam energia do sol e impulsionam o sistema de ventilação. Quando o carro está parado, o sistema resfria o interior do carro, fazendo com que o dono não queira ligar o ar-condicionado, ao retornar.
O novo motor do Toyota Prius 2010 é um 1.8 de 98 cavalos, o que é uma grande melhoria diante do 1.5 de 70 cavalos anterior. O sistema Hybrid Synergy Drive foi todo remodelado. O inversor, motor e gerador estão todos menores e mais leves. O novo sistema também recupera energia através do calor que geralmente era perdido no escape. O módulo de baterias é o mesmo do Prius de segunda geração.
A aceleração de 0-100 do Prius agora é de 9,8 segundos, contra 10,5 segundos de anteriormente. O motorista pode escolher três modos de condução: EV, Eco e Power. O modo EV pode ser usado para se rodar somente nas baterias. O modo Eco é combinado, mas trabalha em uma alta economia de combustível, já o modo Power traz respostas de aceleração mais rápidas.
A Toyota vendeu 160.000 Prius nos EUA no ano passado, e agora em 2009 quer aumentar esse número para 180.000 unidades.
[Fonte: Toyota]
nova pajero
Os amantes da linha Pajero vão gostar do novo “brinquedo” lançado pela Mitsubishi. A montadora japonesa acaba de expor o Dakar, veículo que vem para compor a tradicional linha. O nome vem da cidade senegalesa que recebia o Rali Paris-Dakar. A marca venceu essa competiçãoA nova máquina tem sete lugares e motor turbodiesel, de quatro cilindros e 16 válvulas. A injeção eletrônica de duto único permite uma potência de 165 cv e torque de 38,1 m.kgf. O câmbio pode ser manual (cinco marchas) ou automático (quatro), com tração integral.
O Pajero Dakar vem com air bag, freios ABS e EBD, sensor de estacionamento,
revestimento em couro, volante com comandos de áudio e controlador de
velocidade, ar-condicionado automático e computador de bordo.
O preço, claro, não poderia ser módico. Os modelos variam entre R$ 153 mil (manual) e R$ 160 mil (automático).
Assinar:
Comentários (Atom)






























